22/02/2023 às 19:22, atualizado em 03/03/2023 às 15:53

Sai edital para contratação de obras de iluminação pública do Noroeste

Concorrência, marcada para o dia 15 de março, será presencial e terá como critério de julgamento o menor preço, com a proposta mais vantajosa para a administração pública

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) vai contratar empresa para execução de obras de complementação de infraestrutura de iluminação pública no Setor Habitacional Noroeste. O aviso de licitação foi publicado nesta quarta-feira (22), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

[Olho texto=”O sistema de iluminação pública é parte integrante da infraestrutura básica dos parcelamentos do solo urbano e, portanto, faz parte da missão da Terracap em seus empreendimentos” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

A concorrência é presencial e está marcada para o dia 15 de março, às 10h. O edifício-sede da Terracap está localizado no Bloco F, Setor de Áreas Municipais (SAM) – atrás do anexo do Palácio do Buriti. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h.

O sistema de iluminação pública é parte integrante da infraestrutura básica dos parcelamentos do solo urbano e, portanto, faz parte da missão da Terracap em seus empreendimentos.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 02/2023, basta clicar neste link.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222, ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap