23/02/2023 às 14:04, atualizado em 03/03/2023 às 15:52

Inscrições abertas para seminário sobre justiça social

Evento será nesta sexta-feira (24), das 9h às 12h, no auditório da Escola de Assistência Jurídica da Defensoria Pública

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF), por meio da Subsecretaria de Atividade Psicossocial, realizará, nesta sexta-feira (24), o seminário Justiça Social – Caminhos para a Interdisciplinaridade. O evento será das 9h às 12h, no auditório da Escola de Assistência Jurídica da DPDF (Easjur), no Edifício Rossi Esplanada Business – Setor Comercial Norte, Quadra 01, conjunto G, Asa Norte – subsolo (próximo ao Hran). Para participar, é necessário fazer a inscrição neste link.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Realizado em parceria com os conselhos regionais de Psicologia do Distrito Federal (CRP-DF) e de Serviço Social da 8ª Região (Cress-DF), o seminário será mediado pelo defensor público Ronan Figueiredo, coordenador do Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos da DPDF (NDH/DPDF).

Segundo a subsecretária de Atividade Psicossocial da DPDF, Roberta de Ávila, o seminário incentiva e promove a proteção dos direitos humanos por meio do intercâmbio de conhecimentos da cooperação do CRP-DF e do Cress-DF. “Vamos firmar o protocolo de intenções de parceria entre a DPDF e os conselhos para promover ações conjuntas que mobilizem a sociedade civil e os profissionais que atuam no Sistema de Justiça para a garantia dos direitos humanos”, explicou.

*Com informações da Defensoria Pública do DF