27/02/2023 às 08:49, atualizado em 03/03/2023 às 15:48

Confira locais do atendimento itinerante sobre energia nesta semana

Agência móvel estará em São Sebastião, com todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora, como parcelamento de débitos e troca de titularidade

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas administrações regionais, no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora. O atendimento itinerante da Neoenergia também conta com uma agência móvel que percorre as cidades. Nesta semana, ela estará em São Sebastião.

A agência móvel leva todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

A distribuidora oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

Confira abaixo os locais de atendimento itinerante da Neoenergia Brasília entre esta segunda (27) e a próxima sexta-feira (3):

Arte: Divulgação/Neoenergia

*Com informações da Neoenergia