27/02/2023 às 18:26, atualizado em 03/03/2023 às 15:47

QualificaDF Móvel forma 604 alunos do 2º ciclo nesta terça-feira (28)

A formatura, a partir das 15h, será no auditório da Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga Sul

Por Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

Nesta terça-feira (28), a partir das 15h, será realizada a cerimônia de formatura dos alunos do 2º ciclo do programa QualificaDF Móvel, no auditório central da Universidade Católica de Brasília, localizado na QS 7 Lote 1, Taguatinga Sul. Ao todo, serão certificados 604 alunos nessa formatura, que celebrará o sucesso desses estudantes na conclusão dos cursos e a aquisição de novas habilidades e conhecimentos.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet) ofereceu um total de 880 vagas, com aulas ministradas nos turnos matutino e vespertino. Os alunos tiveram a oportunidade de obter o total de 80 horas/aula, com cursos em diversas áreas, incluindo auxiliar administrativo, administração de serviços hospitalares, auxiliar de recursos humanos, atendente de call center, design gráfico, atendente de farmácia, manutenção de celular, auxiliar de contabilidade, montagem e manutenção computadores e atendente de pet shop.

O programa QualificaDF Móvel é uma importante iniciativa da Sedet que visa capacitar e preparar a população local para o mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento econômico do DF.

*Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda