14/03/2023 às 18:15, atualizado em 14/03/2023 às 18:30

GDF Presente restaura asfalto e desobstrui bocas de lobo no Paranoá

As ações ocorreram nas quadras 4 e 28 e na avenida principal da região administrativa

Por Adriana Izel, da Agência Brasília | Edição: Saulo Moreno

As vias do Paranoá receberam serviços de manutenção para melhor atender aos moradores da cidade. Uma ação do GDF Presente recuperou o asfalto das quadras 4 e 28 da região administrativa. Foram utilizadas 6,5 toneladas de massa asfáltica para o serviço. Também foram feitas a limpeza das bocas de lobo na avenida principal.

As quadras 4 e 28 do Paranoá receberam 6,5 toneladas de massa asfáltica para os serviços executados pelo Polo Leste do GDF Presente; além da recuperação do asfalto, também foram feitas a limpeza e a manutenção de bocas de lobo na avenida principal | Foto: Divulgação GDF Presente

“Começamos com o Polo Leste lá no Paranoá na segunda-feira (13), uma ação de melhoria asfáltica com a equipe da administração regional”, explica o coordenador do Polo Leste, Leandro Cardoso.

[Olho texto=”“São obras de requalificação urbana de extrema importância, onde o principal propósito é a acessibilidade e a retomada do projeto buraco zero”” assinatura=”Wellington Santana, administrador do Paranoá” esquerda_direita_centro=”direita”]

“Também atendemos algumas demandas de desobstrução de bocas de lobo”, acrescenta. No caso dos bueiros, foi feita a retirada de entulho e lixo acumulados e a substituição das tampas, quando necessário.

O administrador do Paranoá, Wellington Santana, explica que esse é um trabalho para garantir a trafegabilidade nas pistas e nas calçadas da cidade. “São obras de requalificação urbana de extrema importância, onde o principal propósito é a acessibilidade e a retomada do projeto buraco zero”, revela.

GDF Presente recupera asfalto e desobstrui bocas de lobo no Paranoá

A ação contou com três caminhões trucados, duas pás carregadeiras, uma motoniveladora e 10 colaboradores da equipe do Polo Leste e da Administração Regional do Paranoá.

Confira abaixo outras ações do GDF Presente