23/03/2023 às 10:50

Convocados mais 2.577 inscritos em programas habitacionais

Conforme orientação da Codhab, candidatos devem enviar documentação o mais breve possível

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) está convocando mais 2.577 inscritos para enviarem documentos de comprovação. O objetivo é validar os dados cadastrais e verificar se atendem os requisitos de participação exigidos pelo programa, conforme a Lei Distrital n° 3.877/2006. 

A convocação é notificada por meio do aplicativo Codhab Cidadão. A lista de documentos necessários se encontra disponível no portal da companhia

Esta convocação se destina a atender as demandas de empreendimentos em andamento, bem como de outros projetos específicos das associações e cooperativas habitacionais, originários de editais de chamamento ou de convocação. 

Acesse a lista de convocados.

Como enviar documentos 

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O candidato deverá acessar o aplicativo Codhab Cidadão, entrar na aba “Envio de documentação” e inserir os documentos necessários. Não existe prazo para o envio, mas é importante encaminhar quanto antes. 

Após o encaminhamento, é preciso aguardar a análise. Aqueles que não atenderem à convocação passarão para a condição de “convocado não habilitado”, ficando fora dos projetos habitacionais.

*Com informações da Codhab