27/03/2023 às 20:31

Áreas de Cruzeiro, Guará e Lago Sul terão energia suspensa para manutenção

Reparos programados ocorrerão em períodos distintos a depender da localidade. Fique atento!

Por Johnny Braga, da Agência Brasília | Edição: Claudio Fernandes

O fornecimento de energia será suspenso nesta terça-feira (28) em alguns endereços do Cruzeiro, Guará e Lago Sul para que as equipes da Neoenergia desempenhem seus serviços de rotina. A partir das 8h30 até por volta das 12h, o corte ocorrerá na Chácara 35 da Colônia Agrícola Águas Claras, no Guará. Na região, será feita poda de árvores.

Neste mesmo período, a luz será desligada para manutenção da rede no Cruzeiro, nos Setor de Residências Econômicas Sul (SRES) Quadra 1, blocos A, C e D, e na Quadra 2, blocos D, M, N, O e P. O serviço também será executado entre as 12h30 e as 16h no SRES Quadra 1, blocos I e J, Quadra 3, Bloco B, Quadra 4, blocos A ao D; e das 14h30 às 18h no SRES Quadra 4, blocos Q ao X.

No Lago Sul, a rede fica sem energia entre as 8h30 e as 12h nas residências da QL 10, Conjunto 3 e da QL 20, Conjunto 1.

Caso o serviços terminem antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116.