29/03/2023 às 20:30

GDF Presente recupera vias em São Sebastião e recolhe entulhos no Guará

Equipes trabalham em vias asfaltadas e não pavimentadas no bairro Morro da Cruz e no residencial Bela Vista; no Guará, limpeza continua nos próximos dias

Por Thaís Miranda, da Agência Brasília | Edição: Claudio Fernandes

As ruas não pavimentadas no bairro Morro da Cruz, em São Sebastião, ganharam manutenção, nesta quarta-feira (29), do GDF Presente. O Guará também contou com o apoio da equipe para limpeza de entulhos e inservíveis na QE 50.

Manutenção de vias não pavimentadas em São Sebastião: ação melhora o acesso de veículos de transporte escolar | Fotos: Divulgação/GDF Presente

Em São Sebastião, houve manutenção em ruas não pavimentadas na Quadra 34 do bairro Morro da Cruz e na Quadra 6 do residencial Bela Vista. Na região, também foi feita correção asfáltica. “Esta é a segunda semana que estamos atendendo as demandas da administração. Nós temos dois focos na região: um para tapar buracos e outro na manutenção de vias não pavimentadas, principalmente aquelas que são utilizadas por transporte escolar”, detalhou o coordenador do Polo Leste do GDF Presente, Leandro Cardoso de Souza.

GDF Presente recupera vias em São Sebastião e recolhe entulhos no Guará

Já no Guará, as ações foram feitas nas quadras QE 50 e QE 56. Segundo o coordenador do Polo Central do GDF Presente, Carlos Alberto Alves dos Santos, as equipes estão fazendo uma limpeza geral na região desde o início da semana. “Nós começamos no dia 27 e vamos ficar até semana que vem. Começamos com limpeza na QE 50. Retiramos 275 toneladas de entulho. O trabalho continua pelos próximos dias”, detalhou.

No Guará, a retirada de entulhos começou na segunda-feira (27) e prossegue até a semana que vem

“É determinação do governador Ibaneis Rocha esse cuidado diário e incansável com a população. Agradecemos a parceria das equipes do GDF Presente e da Divisão de Obras da administração regional em prol da limpeza e organização das novas quadras do Guará”, afirmou o administrador regional, Artur Nogueira.

Confira no vídeo abaixo outras ações do GDF Presente: