31/03/2023 às 14:51

Mais viagens de ônibus para Sobradinho dos Melos

Ampliação de horários da Linha 510.1, a partir de segunda-feira (3/4), beneficia moradores do núcleo rural localizado no Paranoá

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Arte: Semob

A partir de segunda-feira (3/4), os usuários de transporte público coletivo do Núcleo Rural Sobradinho dos Melos, na região administrativa do Paranoá, terão à disposição mais viagens de ônibus. A Linha 510.1, que faz trajeto entre o Paranoá e Sobradinho dos Melos, vai operar com ajustes e acréscimo nos horários.

Haverá duas novas viagens de segunda a sexta, às 6h e às 16h, além de três novas viagens aos sábados, às 4h55, 8h55 e 15h50, e uma nova viagem aos domingos, às 9h. “As adequações da tabela horária foram feitas para dar mais conforto e mais opções de deslocamentos para os moradores”, explica o subsecretário de Operações da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob), Márcio Antônio de Jesus.

A partir de 3 de abril, os novos horários e a rota completa podem ser acessados no site DF no Ponto. Os veículos serão operados pela empresa Pioneira, com tarifa de R$ 3,80.

*Com informações da Semob