10/04/2023 às 19:26

Agências do trabalhador oferecem 170 vagas nesta terça-feira

Entre as oportunidades, 64 são para açougueiros, distribuídas em quatro regiões

Por Jak Spies, da Agência Brasília | Edição: Vinicius Nader

As agências do trabalhador oferecem, nesta terça-feira (11), 170 vagas de emprego. Entre elas, 64 são para a função de açougueiro, que estão distribuídas no centro de Taguatinga (38) e em Planaltina (20), Santa Maria (5) e Guará II (1).

O Guará também oferece diversas oportunidades em outras áreas, como 10 vagas de ajudante de carga e descarga de mercadoria; 14 vagas como repositor de supermercado e 10 como operador de caixa. Na área da construção, são 10 vagas como pedreiro de fachada e cinco para operador de empilhadeira.

Na função de gesseiro, há uma vaga com salário de R$ 2.000, disponível no Cruzeiro Novo. E, na Asa Norte, há 10 oportunidades para armador de ferro com um salário de R$ 2.107.

Interessados podem cadastrar o currículo no aplicativo Sine Fácil ou ir a uma das 14 agências do trabalhador do Distrito Federal, que funcionam das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que o candidato não se encaixe em nenhuma vaga do dia, ele pode se cadastrar para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com os perfis que as empresas procuram.

Empregadores que desejarem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar nas unidades ou pelo aplicativo Sine Fácil. Também é possível solicitar atendimento pelo e-mail gcv@setrab.df.gov.br. Há, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).