11/04/2023 às 19:09

Resultado de concurso do Detran-DF é divulgado

DODF extra desta terça (11) trouxe a lista dos 366 candidatos aprovados nas provas. A seleção tem 34 vagas imediatas para analista e 89 para técnicos, além de cadastro reserva

Por Agência Brasília* | Editor: Vinicius Nader

Foi divulgado o resultado final do concurso público da área administrativa do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF). A lista com os nomes dos candidatos aprovados foi divulgada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad) em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal, nesta terça-feira (11). O concurso contempla 123 vagas imediatas, sendo 34 para os cargos de Analista em Atividades de Trânsito e 89 para Técnico em Atividades de Trânsito, além de cadastro reserva.

A prova foi realizada em 11 de dezembro de 2022 pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IFBC). Segundo a banca organizadora, 97.130 pessoas estavam inscritas para participar do certame.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

A remuneração inicial é de R$ 4.650,00 para técnicos, com formação de nível médio, e de R$ 6.437,50 para analistas, com formação de ensino superior. Além disso, os servidores também recebem gratificações da carreira e auxílios alimentação e transporte.

*Com informações da Seplad