13/04/2023 às 20:27

Juracy Cavalcante Lacerda Júnior assume a presidência do IgesDF

A nomeação foi publicada na edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (13)

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

Juracy Cavalcante Lacerda Júnior assume, a partir desta quinta-feira (13), a função de diretor-presidente do Instituto de Gestão Estratégica do Distrito Federal (IgesDF), conforme publicado na edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de hoje. Confira aqui.

Médico por formação, Juracy, 38 anos, falou sobre a opção dele para atuar na gerência da saúde: “Na gestão, podemos, com nossas ações, alcançar muitos mais pacientes”.

O médico Juracy Cavalcante Lacerda Júnior: ‘Minha disponibilidade em assumir a presidência do IgesDF perpassa por sensibilização em poder contribuir para a melhoria da assistência à população do Distrito Federal’ | Foto: Davidyson Damasceno/IgesDF

“Minha disponibilidade em assumir a presidência do IgesDF perpassa por sensibilização em poder contribuir para a melhoria da assistência à população do Distrito Federal, o compromisso com o juramento que fiz e a humildade em aprender ainda mais”, ressalta o médico.

Atualmente, o IgesDF administra o Hospital de Base (HBDF), o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e as 13 unidades de pronto atendimento (UPAs) do Distrito Federal.

*Com informações do IgesDF