14/04/2023 às 19:57

Vacinação contra gripe e covid estará disponível em 23 locais

Neste sábado, a Secretaria de Saúde terá ações em shopping, mercado, escola, condomínio e unidades básicas de saúde de 16 regiões administrativas

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

A Secretaria de Saúde (SES) vai avançar, neste sábado (15), na vacinação contra a gripe, covid-19 e outras doenças. Serão 23 locais de vacinação em 16 regiões administrativas, com destaque para as ações em áreas de grande movimentação de pessoas. A lista completa está disponível no site da SES.

Em Taguatinga, um dos locais de vacinação será a Escola Classe 8, localizada na QNG 12. Além de estudantes, a população em geral também poderá ser atendida, das 8h às 13h. No shopping DF Plaza, em Águas Claras, a vacinação ocorre das 10h às 17h. No Sol Nascente, haverá imunização no supermercado UltraBox e no prédio da administração regional, ambos das 9h às 17h. Já no Itapoã, uma equipe da SES estará no condomínio Mansões Entrelagos.

Completam as ações de vacinação do sábado o atendimento em unidades básicas de saúde (UBSs) do Plano Piloto, Santa Maria, Ceilândia, Sobradinho, Planaltina, Gama, Guará, Candangolândia, Núcleo Bandeirante, Estrutural, Riacho Fundo e Riacho Fundo II. Não haverá atendimento no domingo (16).

*Com informações da Secretaria de Saúde