19/04/2023 às 18:34

Concurso de fotografia celebra o aniversário de Brasília

Puderam participar servidores efetivos, comissionados, aposentados e empregados públicos do GDF; as imagens finalistas serão divulgadas nesta sexta-feira (21)

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

Em comemoração pelo 63º aniversário de Brasília, a Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Fazenda (Sefaz), promove o concurso Brasília em foto, do qual puderam participar servidores efetivos, comissionados, aposentados e empregados públicos dos órgãos e entidades do Governo do Distrito Federal.

Fotógrafos especializados participaram da comissão examinadora e 21 imagens, em conexão com o tema proposto, foram selecionadas e serão divulgadas no dia 21 de abril no site da Sefaz.

No período de 21 a 26 de abril, as fotos serão divulgadas no Instagram @sequalidf para votação “popular” e as sete mais curtidas na rede social serão expostas no espaço Qualidade de Vida, localizado no 16º andar do Anexo do Palácio do Buriti.

Para o titular da pasta, Epitácio Júnior, “as fotos inscritas manifestam o compromisso de cada servidor com a nossa capital e reforça a importância de eles se conectarem com propósitos que integrem o Governo do Distrito Federal”.

*Com informações da Sefaz