24/04/2023 às 10:38

Confira locais de atendimento itinerante sobre energia elétrica esta semana

Na sexta-feira (28), das 9h às 17h, a agência móvel estará na nova loja de Planaltina

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas regiões administrativas (RAs), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.

Além das administrações regionais, o atendimento itinerante da Neoenergia também conta com uma agência móvel, 100% elétrica, que percorre as cidades, semanalmente, levando todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

Na sexta-feira (28), das 9h às 17h, o carro estará na nova loja de Planaltina. Com o objetivo de trazer um atendimento mais ágil e eficiente aos clientes, a Neoenergia entrega um espaço ainda mais moderno e confortável.

A Neoenergia oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

Confira abaixo os locais de atendimento itinerante da Neoenergia entre os dias 24 e 28.

Arte: Divulgação/Agência Brasília

*Com informações da Neoenergia