24/04/2023 às 18:35, atualizado em 24/04/2023 às 18:49

GDF Presente: vias de acesso à emergência do HUB ganham asfalto novo

Mais de 16 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na manutenção das ruas e no estacionamento do hospital. Pontos próximos à unidade de saúde também foram beneficiados

Por Thaís Miranda, da Agência Brasília | Edição: Vinicius Nader

Cerca de 15 profissionais colaboraram com as melhorias feitas nos acessos ao Hospital Universitário de Brasília (HUB), na Asa Norte. Foram mais de 16 toneladas de massa asfáltica utilizadas nos trabalhos na região, como manutenção na área de embarque e desembarque, por onde passam as ambulâncias, e melhorias na via de acesso à emergência e ao bloco cirúrgico.

A obra vai facilitar o trânsito em ponto estratégico pela proximidade do hospital | Foto: Divulgação

“Também melhoramos a via de acesso de quem vem pela L3 Norte, arrumamos o balão da entrada principal e o balão perto da entrada de emergência. A gente prioriza quando os trabalhos são em hospitais porque os acessos devem estar em perfeitas condições”, explicou o coordenador do Polo Central III do GDF Presente, Alexandro Cesar de Oliveira.

GDF Presente: vias de acesso à emergência do HUB ganham asfalto novo

Os trabalhos foram concluídos nesta segunda-feira (24) e, de acordo com o administrador do Plano Piloto, Valdemar Medeiros, o objetivo é trazer mais segurança para a população. “Esse asfaltamento é de suma importância, pois vai propiciar que os veículos possam transitar com maior segurança no HUB, melhorando a trafegabilidade também de quem visita a cidade e utiliza o balão, além de proporcionar maior conforto e comodidade à população do Plano Piloto”.

Confira outras ações do GDF Presente: