25/04/2023 às 09:42

Moradores do Recanto das Emas são convocados para coleta de documentos 

Para saber se você foi chamado, basta acessar a listagem dos endereços no edital publicado pela Codhab

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca, nesta terça-feira (25), os moradores de imóveis localizados no Recanto das Emas para apresentarem a documentação que viabilizará o processo de titulação de seus imóveis, conforme os termos da Lei Complementar n.º 986. 

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Uma vez com os dados disponíveis, a Codhab vai analisar os documentos com o intuito de habilitar o ocupante, conforme os requisitos estabelecidos na legislação. Na sequência, serão adotadas as providências necessárias para emissão das escrituras públicas. Com esse processo, o morador poderá concluir a transferência da propriedade de maneira definitiva e gratuita. 

 O edital com a relação dos documentos e a listagem com os endereços dos imóveis encontram-se disponibilizados no portal da Codhab. Essa documentação pode ser apresentada no período de 8 a 31/5, presencialmente na Administração Regional (Av. Recanto das Emas, 85), das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo e-mail regularizarecantodasemas@codhab.df.gov.br.  Informações complementares também podem ser obtidas pelo telefone (61) 3214-1883.

*Com informações da Codhab