26/04/2023 às 17:10

Lançamento do Voz da Casa movimenta servidores do GDF

Os participantes se apresentarão nesta quarta (26), a partir das 18h, no espaço Qualidade de Vida, no Anexo do Palácio do Buriti

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Arte: Divulgação/Sefaz

Nesta quarta-feira (26), a Secretaria de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda (Sequali/Sefaz) lança o projeto Voz da Casa, para revelar talentos musicais entre os servidores da administração direta, indireta, autárquica e fundacional, bem como de colaboradores do GDF.

O lançamento será às 18h, no Espaço Qualidade de Vida, no 16º andar do Anexo do Palácio do Buriti. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial do projeto, onde estão contidos o regulamento de participação, o termo de autorização de uso de imagem e voz  e a ficha de inscrição.  

Para o lançamento oficial do Voz da Casa, quem se apresenta é a banda Private, da qual o secretário de Fazenda, Itamar Feitosa, é baixista. “A música é um facilitador de engajamento, e contamos que todos compareçam e prestigiem essa ação que é feita com o objetivo de integrar e revelar o talento dos servidores”, afirma ele.

Para mais informações poderão falar com a Sequali, pelo telefone 3414-6266, ou encaminhar e-mail para sequali@economia.df.gov.br.

*Com informações da Sefaz