27/04/2023 às 16:36

Show de rock marca a abertura das inscrições do programa Voz da Casa

Os servidores inscritos se apresentarão mensalmente no Espaço Qualidade de Vida, no Anexo do Palácio do Buriti

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Na noite desta quarta-feira (26), ocorreu o lançamento do programa Voz da Casa, promovido pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali/Sefaz),  no espaço Qualidade de Vida, localizado no 16º andar do edifício anexo ao Palácio do Buriti, onde a banda Private, da qual participa o servidor e secretário de Fazenda, Itamar Feitosa, protagonizou um animado show de rock.

O secretário de Fazenda, Itamar Feitosa, tocou baixo na apresentação da banda Private | Foto: Divulgação/Sefaz

Mais de 140 servidores prestigiaram o evento, dentre os quais estavam o secretário de Projetos Especiais, Roberto Andrade, o secretário da Pessoa com Deficiência, Flávio Santos, e  o presidente do DER, Fauzi Nacfur. “Foi um momento especial, dedicado ao lazer e a qualidade de vida, onde pudemos apresentar nossa vocação musical aos servidores presentes”, disse o secretário de Fazenda, Itamar Feitosa.

O titular da Sequali/Sefaz, Epitácio Júnior, ressaltou que o lançamento do projeto Voz da Casa foi um momento importante para o programa Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). “Ele tem por finalidade contribuir para que servidores compartilhem aptidões, além de estimular a participação coletiva para a promoção de um ambiente de trabalho voltado à saúde e ao bem-estar.”

Para informações sobre regulamento e inscrição acesse este link.

*Com informações da Sefaz