03/05/2023 às 14:56

Planaltina tem novo espaço de atendimento para questões de energia elétrica

Posto da Neoenergia recém-inaugurado leva mais comodidade à população da região administrativa

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Com 100 m² e quatro guichês, já está funcionando, em Planaltina, o novo posto de atendimento da Neoenergia. Localizada na Área Especial 8, no Setor Norte da cidade, a sala foi inaugurada em 28 de abril. 

“Essa nova loja, toda remodelada e dentro do padrão que o grupo Neoenergia exige, tem por finalidade nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e fazer com que eles se sintam bem e plenamente atendidos”, afirmou o diretor-presidente da distribuidora, Frederico Candian. 

Na nova sala, público terá acesso a todos os serviços oferecidos pela distribuidora | Foto: Divulgação/Neoenergia

“Como anfitrião aqui da cidade, eu preciso destacar o trabalho de excelência desenvolvido pela Neoenergia”, ressaltou o administrador de Planaltina, Wesley Fonseca. “Todas as vezes que solicitamos algum tipo de serviço, a empresa prontamente estava aqui para nos atender. Agora, com essa nova loja, o trabalho ficará ainda melhor.”

[Olho texto=”Nova sala funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Assim como nos demais pontos de atendimento da Neoenergia, a nova sala conta com uma equipe capacitada a oferecer todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto em feriados.

Conhecida como base operacional da distribuidora, a Unidade Territorial de Distribuição (UTD) da Neoenergia também está de cara nova. O espaço recebeu um novo hall de entrada, duas salas de reuniões, banheiros, um auditório com capacidade para 70 pessoas e um almoxarifado todo remodelado, além da renovação de toda a frota operacional e administrativa.

*Com informações da Neoenergia