04/05/2023 às 11:51, atualizado em 04/05/2023 às 12:01

Servidores participam da 9ª edição de feira do Clube de Descontos

O programa oferece aos servidores do GDF e seus dependentes o acesso a condições especiais em bens e serviços de empresas privadas parceiras

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Servidores públicos do GDF participaram, nessa quarta-feira (3), da 9ª edição da Feira de Descontos do Clube do Servidor, Especial do Dia das Mães, na passarela da saída norte do edifício do Anexo do Buriti.

Feira foi realizada na passarela da saída norte do Anexo do Palácio do Buriti | Foto: Alan P. Cavalcante/Sequali

A ação, realizada pela Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda (Sequali/Sefaz), tem como objetivo promover o Clube de Descontos, iniciativa que fornece aos servidores do GDF e seus dependentes o acesso a empresas privadas que oferecem bens e serviços com descontos nos preços e/ou condições especiais. Os visitantes conheceram os estandes das empresas parceiras do programa.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“O servidor será beneficiado com o desconto, e as empresas terão mais clientes, o que impacta diretamente a economia do DF”, disse o secretário de Fazenda, Itamar Feitosa, que esteve presente no evento.

”O Clube de Descontos oferece vantagens expressivas e tratamento especial aos adeptos do programa, que conta com mais de 150 empresas parceiras. Temos trabalhado muito para aumentar as nossas parcerias”, acrescenta o secretário-executivo de Valorização e Qualidade de Vida, Epitácio Júnior.

Para conhecer mais sobre o Clube de Descontos e saber quais empresas estão vinculadas ao programa, acesse o site da Secretaria de Fazenda. Em caso de dúvidas ou informações podem ser solicitadas por meio do WhatsApp (61) 3313-8427.

*Com informações da Sefaz