08/05/2023 às 16:38

Reforçadas ações para recuperar buracos na Cidade do Automóvel

Novacap já utilizou cerca de 12 toneladas de massa para melhorar a qualidade do asfalto

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Desde o início deste mês, a Novacap tem intensificado os serviços de conserto de buracos na Cidade do Automóvel, local que recebe diariamente centenas de pessoas à procura de veículos seminovos. Diversos test drives são realizados por dia, o que torna ainda mais importante a qualidade do asfalto da região. 

Reparos foram feitos em todas as vias da região | Foto: Divulgação/Novacap

“Entendemos que a aquisição de um veículo é um sonho a ser desfrutado nas vias públicas; nossa missão é garantir que esses momentos não se transformem em transtornos, evitando que motoristas enfrentem problemas como cair em um buraco”, afirma a chefe da Divisão de Manutenção e Conservação de Vias (Dimav) da Novacap, Walquíria Marra.

As equipes de conservação de vias utilizaram cerca de 12 toneladas de massa asfáltica para fazer os reparos necessários e dar continuidade ao trabalho de manutenção. 

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

As ações de tapa-buraco são constantes e permanecem em funcionamento, mesmo durante o período chuvoso. A Novacap atua para garantir a manutenção adequada das vias públicas e a segurança de motoristas e pedestres.

“Há muito tempo os empresários solicitam recuperação das vias, e agora, com a presença da Novacap, os problemas de buracos na Cidade do Automóvel estão resolvidos”, comemora o administrador do SCIA/Estrutural, Alceu Prestes de Mattos.