17/05/2023 às 20:48, atualizado em 17/05/2023 às 21:59

GDF Presente recupera vias não pavimentadas na Fercal

Patrolamento no acesso da comunidade Queima Lençol à comunidade Lobeiral foi um dos serviços feitos na região nesta quarta-feira (17)

Por Thaís Miranda, da Agência Brasília I Edição: Débora Cronemberger

As equipes do GDF Presente estão há mais de uma semana trabalhando na comunidade Queima Lençol, na Fercal. Os homens executam o patrolamento e ajustes de vias não pavimentadas que servem como ligação à comunidade Lobeiral. As equipes também utilizaram caminhão-pipa para reduzir a poeira no local.

GDF Presente atua no nivelamento de vias não pavimentadas na comunidade Queima Lençol, na Fercal | Foto: Divulgação/GDF Presente

De acordo com o coordenador do Polo Rural Leste/Rural Norte, Ronaldo Persiano, as vias estavam precisando de intervenção. “Existem empresários por aqui que reclamavam bastante da via não pavimentada. Os próprios moradores e chacareiros também pediam nosso apoio. A gente se juntou, pegou material e fez o trabalho”, detalhou.

GDF Presente recupera vias não pavimentadas na Fercal

O administrador da Fercal, Fernando Gustavo Lima da Silva, ressaltou a relevância dos trabalhos do GDF Presente na região. “Essa ação é de suma importância para darmos maior conforto e comodidade ao moradores dessas áreas rurais. São dezenas de famílias que trafegam todos os dias, além de ser rota de ônibus escolar”, pontuou.

Confira as ações do GDF Presente nesta quarta-feira: