24/05/2023 às 19:37

Aviso de licitação de sistema de energia elétrica do Noroeste é publicado

As empresas interessadas em participar da concorrência podem fazer o download do edital no site da Terracap

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou aviso de abertura de licitação, no Diário Oficial do DF dessa terça-feira (23), para contratação de empresa especializada para execução das obras de complementação de infraestrutura de energia elétrica em rede de distribuição aérea no Setor Noroeste. A concorrência será em 14 de junho, às 10h.

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O sistema de energia elétrica pública é parte integrante da infraestrutura básica dos parcelamentos do solo urbano, juntamente  com os equipamentos urbanos de escoamento das águas pluviais, esgotamento sanitário, abastecimento de água potável, iluminação pública e vias de circulação.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital no site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 07/2023, basta clicar aqui. Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222, ou via chat online, disponível no site da Terracap. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.