26/05/2023 às 18:56, atualizado em 26/05/2023 às 19:34

Cartões exclusivos para público da Casacor serão lançados neste sábado (27)

Portfólio do BRB cresce e passa a oferecer opções para entusiastas de decoração e arquitetura

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

O BRB vai lançar mais dois cartões exclusivos para seus clientes durante evento de lançamento da Casacor São Paulo, neste sábado (27), em São Paulo (SP). Com enfoque nos apreciadores de decoração e arquitetura, o Casacor BRB DUX e o Casacor BRB Infinite chegam ao mercado oferecendo experiências e benefícios diferenciados.

“Com o lançamento desses cartões, aumentamos nosso portfólio e entregamos, mais uma vez, as melhores experiências para nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Entre os principais benefícios, os portadores dos novos cartões garantem isenção de anuidade no primeiro ano, desconto progressivo a partir do segundo ano, 50% de desconto no ingresso Casacor , entrada VIP com fast pass na mostra,e recebem em primeira mão as novidades da Special Sale do evento.

Além disso, o Casacor BRB DUX oferece 10% de desconto em compras nas lojas, bares e restaurantes do evento e 20% de desconto em hotel parceiro da mostra de arquitetura e decoração. Já o Casacor BRB Infinite garante a seus clientes desconto de 5% em compras feitas na feira e de 15% no hotel parceiro.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Outro benefício é o acesso a diversos lounges VIP ao redor do mundo e no Brasil, em parceria com o Visa Airport Companion. Os clientes também podem utilizar, de forma exclusiva, a Sala BRB Vip Club do Aeroporto de Brasília; e, no caso do DUX, podem acessar, ainda, as salas Vip Internacional de Brasília, Loungekey, Priority Pass e serviço de concierge. Além de lounges especiais, estão disponíveis dois espaços BRB Coworking: um em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas, e outro no Rio de Janeiro, no Aeroporto Santos Dumont.

Os dois cartões possuem o programa de relacionamentos Curtaí, clube de vantagens exclusivo do BRB. A pontuação para os novos cartões é diferenciada, registrando dois pontos por dólar gasto no Infinite e quatro pontos por dólar no DUX.

O BRB é hoje o banco que oferece o melhor cartão de crédito voltado ao segmento de alta renda, o BRB Visa DUX, eleito, pelo terceiro ano seguido e desde o seu lançamento, o melhor do mercado, segundo os sites especializados Melhores Destinos e Passageiros de Primeira. O banco também foi vencedor, pelo terceiro ano consecutivo, do prêmio Internacional Banking Awards na categoria “Melhor inovação em Banco de Varejo”, concedido pela renomada publicação International Banker.

*Com informações do BRB