26/05/2023 às 19:55, atualizado em 26/05/2023 às 20:25

Vias do Itapoã ganham asfalto novo

Trecho no Del Lago I, que teve um investimento aproximado de R$ 600 mil nos últimos dois meses, é recuperado pela Novacap

Por Jak Spies, da Agência Brasília | Edição: Saulo Moreno

Nesta semana, a Novacap trabalhou na recuperação do asfalto na Quadra 45, que fica na Rua 8 do condomínio Del Lago I, no Itapoã. Além disso, foi feito o acesso do Fórum do Itapoã, pela Rota do Cavalo, nesta sexta-feira (26).

O serviço realizado pela Novacap no Itapoã evita o desgaste e diminui o custo de manutenção do asfalto | Foto: Divulgação/Novacap

Os trabalhos estão sendo feitos em toda a regional, onde os serviços são realizados por demandas das administrações e da comunidade, com fiscalização da Novacap.

Nos últimos dois meses, aproximadamente R$ 600 mil foram investidos em obras na cidade. Além do Itapoã, o contrato de manutenção abrange mais três regiões administrativas: Varjão, Paranoá e Lago Norte.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“A manutenção das vias urbanas traz mais segurança e conforto para os usuários. Com essa obra, conseguimos fazer com que a malha viária tenha uma longevidade maior”, afirmou Mário César, engenheiro da Novacap.

De acordo com ele, o serviço é um preventivo para o pavimento, que evita o desgaste e diminui o custo de manutenção do asfalto.

Vias do Itapoã ganham asfalto novo