03/06/2023 às 16:59, atualizado em 03/06/2023 às 17:10

Ação social em Santa Maria leva lazer e serviços gratuitos para a população

Evento será realizado neste domingo (4), no estacionamento da administração regional, das 9h às 12h

Por Catarina Loiola, da Agência Brasília | Edição: Vinicius Nader

A Administração Regional de Santa Maria promoverá uma manhã de lazer e saúde para a população neste domingo (4). Das 9h às 12h, os cidadãos terão acesso a corte de cabelo, orientações sobre serviços públicos, aferição de pressão e glicemia, além de pipoca, algodão-doce e pula-pula para a criançada. O evento será no estacionamento da administração, no Lote 1 do Conjunto H da Quadra Central 1.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

A lista de atrativos inclui também vacinação contra covid-19, influenza e atualização do cartão de vacinas, além de imunização antirrábica para cães e gatos, orientações sobre a prevenção da dengue e com o Conselho Tutelar de Santa Maria. Os atendimentos serão por ordem de chegada.

“O nosso maior objetivo é levar informações sobre projetos sociais e políticas públicas para a população, como, por exemplo, sobre os cartões Prato Cheio e Material Escolar. E, junto a isso, promover um momento de diversão e interação para a comunidade”, explica o administrador de Santa Maria, Josiel França Penha Neto.

Saiba mais

Os moradores de Santa Maria também podem se vacinar contra covid e influenza, bem como atualizar o cartão vacinal, nas unidades básicas de saúde (UBS). Os endereços e horários estão disponíveis aqui.