12/06/2023 às 18:20, atualizado em 12/06/2023 às 18:50

GDF usa 14 toneladas de massa asfáltica em manutenção de vias na Asa Sul

Serviço de recuperação do asfalto foi executado nas quadras 202, 309 e 611 sul

Por Adriana Izel, da Agência Brasília | Edição: Carolina Lobo

A recuperação do asfalto de vias da Asa Sul foi o foco do trabalho da equipe do GDF Presente no Plano Piloto nesta segunda-feira (12). Foram utilizadas cerca de 14 toneladas de massa asfáltica para fazer a manutenção das pistas da região. O serviço passou pelas quadras 202, 309 e 611 Sul.

Recuperação do asfalto foi feita nas quadras 202, 309 e 611 Sul | Foto: Divulgação/GDF Presente

“O próprio GDF Presente faz um trabalho de vistoria. Estamos sempre atentos e vendo onde está precisando de manutenção para que seja feita a execução de forma rápida”, revela o coordenador do Polo Central 3 do GDF Presente, Alexandro César. “O Plano Piloto é uma área diferenciada, com um fluxo muito grande”, completa.

De acordo com o gestor, os trabalhos contaram com 16 pessoas, incluindo profissionais do GDF Presente, da administração regional, da Companhia Urbanizadora Nova Capital (Novacap) e internos da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape).

GDF Presente utiliza cerca de 14 toneladas em manutenção de vias na Asa Sul

O administrador do Plano Piloto, Valdemar Medeiros, destaca que o objetivo da união das equipes é “proporcionar cada vez mais melhorias à região”. “Essa revitalização, além de atender aos anseios da comunidade, oferta mais qualidade de vida tanto aos moradores quanto à população em geral, que passa a acessar as vias com mais segurança”, classifica.

Confira as ações do GDF Presente nesta segunda-feira: