13/06/2023 às 19:10, atualizado em 13/06/2023 às 20:29

Vias do Núcleo Bandeirante e do Gama recebem ajustes nesta terça (13)

Equipes do GDF Presente atuaram em ciclofaixas e recolhimento de entulhos

Por Jak Spies, da Agência Brasília | Edição: Vinicius Nader

Nesta terça (13), equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), do GDF Presente e da Administração Regional do Núcleo Bandeirante terminaram o asfalto e estão trabalhando na pintura da obra da ciclovia na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).

Depois do asfalto terminado, equipes começam a trabalhar na pintura da ciclovia na EPNB | Foto: Administração do Núcleo Bandeirante/ Agência Brasília

De acordo com o administrador do Núcleo Bandeirante, Cláudio Márcio de Oliveira, a ciclovia vai atender cerca de 500 pessoas diariamente. “Além de as pessoas que trabalham na Candangolândia poderem usar a ciclovia com mais segurança, essa obra também vai proporcionar uma melhora na qualidade de vida das pessoas mais idosas que vão até a área para fazer caminhadas e que agora terão um espaço mais adequado”, observou o administrador.

Vias do Núcleo Bandeirante e do Gama recebem ajustes nesta terça (13)

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Já no Setor Central do Gama, as quadras 2 e 10 também passam por ajustes. Na MA 5, uma via não pavimentada está sendo nivelada. Com apoio da Novacap e do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), as equipes destinaram resíduos da construção civil (RCC) e um caminhão pipa para baixar a poeira na área rural.

“Temos trabalhado fortemente para tapar buracos e na área rural. Estamos realizando uma força-tarefa no Gama todo para melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade”, afirmou a administradora do Gama, Joseane Araújo.

Confira as ações do GDF Presente nesta terça-feira: