19/06/2023 às 19:57

Audiência pública discute parcelamento de solo no Jardim Botânico

Evento ocorrerá em formato virtual, na quinta-feira (22) 

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Superintendência de Licenciamento Ambiental (Sulam) do Instituto Brasília Ambiental promove na quinta-feira (22), às 19h, uma audiência pública virtual de apresentação e discussão do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo urbano referente ao licenciamento ambiental Casa Jardim Residencial – empreendimento localizado na gleba desmembrada do Quinhão 6 da Fazenda Taboquinha, Região Administrativa do Jardim Botânico, Setor Habitacional Estrada do Sol.

Área destacada será objeto de discussão durante a audiência | Imagem: Brasília Ambiental

O evento será transmitido ao vivo, por meio do canal do Brasília Ambiental no YouTube, com a exposição técnica do projeto e um espaço aberto para a participação de interessados. Veja as instruções e procedimentos para acesso à reunião.

O presidente do Brasília Ambiental, Rôney Nemer, reforça o convite à comunidade: “É muito importante a participação da sociedade nessas audiências, para conhecer o estudo, tirar dúvidas e contribuir com o processo de licenciamento ambiental.”

As pessoas com dificuldade ou sem acesso à internet poderão acompanhar a audiência pública na escola inFlux Brasília Jardim Botânico, no Condomínio Quintas do Sol.

*Com informações do Brasília Ambiental