21/06/2023 às 17:03, atualizado em 21/06/2023 às 17:06

Governo abre licitação para obras de infraestrutura no Lago Sul

Serviços contemplam implantação de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica flexível, sinalização vertical e horizontal, calçamento e meios-fios de lotes da QI 7, atual QI 21

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou aviso de abertura de licitação no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), nesta quarta-feira (21), para contratação de empresa especializada para execução de obras de infraestrutura no Lago Sul. A concorrência será realizada no dia 18 de julho, às 10h, no edifício-sede da Terracap – Setor de Áreas Municipais (SAM), Bloco F, atrás do Anexo do Palácio do Buriti.

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h.

A obra consiste na implantação de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica flexível, sinalização vertical e horizontal, calçamento e meios-fios para os lotes E, H, I, J, K, L e M da QI 7 – atual QI 21.

A concorrência será realizada no dia 18 de julho, às 10h, no edifício-sede da Terracap, atrás do Anexo do Palácio do Buriti | Foto: Lúcio Bernardo Jr./Agência Brasília

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Obras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 10/2023, basta clicar aqui.

Serviço
Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap através do número (61) 3350-2222 ou via chat online, disponível no portal da Agência.
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.?

*Com informações da Terracap