06/07/2023 às 19:42

GDF promove a capital na Feira de Turismo em Goiânia

Brasília será representada como destino turístico no evento, que será realizado nesta sexta-feira (7) e sábado (8)

Por Jak Spies, da Agência Brasília | Edição: Saulo Moreno

A Expor Turismo GO é considerada um dos maiores eventos do segmento no Centro-Oeste. Sediada em Goiânia, a feira deste ano terá a presença da Secretaria de Turismo do DF (Setur-DF), posicionando a capital federal como um destino imperdível para os turistas.

De acordo com o secretário de Turismo, Cristiano Araújo, as ações no evento de Goiânia são “para proporcionar uma experiência memorável para moradores e visitantes da capital federal, para que possam descobrir por si mesmos o motivo de Brasília ser um destino turístico cada vez mais procurado e admirado” | Foto: João Cardoso/Agência Brasília

A feira será realizada nesta sexta-feira (7) e sábado (8), e os participantes do evento poderão conhecer um pouco mais sobre a capital do país, por meio do estande montado no Centro de Convenções de Goiânia. Na exposição, serão distribuídos blocos de notas, lápis, postais de Brasília e uma Coleção de Rotas Turísticas da capital.

[Olho texto=”“A participação na feira é uma oportunidade de apresentarmos todos os atrativos turísticos que Brasília tem, inclusive as cachoeiras e a natureza encontrada na região do Lago Oeste, que se assemelha muito com Pirenópolis (GO)”” assinatura=”Cristiano Araújo, secretário de Turismo” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Nas palavras do secretário de Turismo, Cristiano Araújo, a participação na feira é “uma oportunidade de apresentarmos todos os atrativos turísticos que Brasília tem, inclusive as cachoeiras e a natureza encontrada na região do Lago Oeste, que se assemelha muito com Pirenópolis (GO).”.

A Secretaria de Turismo do DF está investindo em infraestrutura e serviços turísticos, em parceria com todos os setores. De acordo com o secretário, as ações são “para proporcionar uma experiência memorável para moradores e visitantes da capital federal, para que possam descobrir por si mesmos o motivo de Brasília ser um destino turístico cada vez mais procurado e admirado.”

No coração do Brasil, Brasília oferece diversidade aos visitantes e a presença do Setur-DF na feira é uma oportunidade de promover os encantos e atrativos da cidade. Com sua combinação única de arquitetura moderna e uma rica cena artística e cultural, a capital federal se destaca como um destino turístico de valor.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Programação
Sexta-feira, 7 de julho
Local: Centro de Convenções de Goiânia
– 9h às 12h: Solenidade de Abertura
– 14h: Corte Da Fita|Abertura Feira De Negócios
– 14h às 20h: Feira De Negócios
– 14h às 18h: Capacitações Técnicas

Sábado, 8 de julho
Local: Centro de Convenções de Goiânia
– 14h às 20h: Feira De Negócios
– 14h às 18h: Capacitações Técnicas
– 19h às 20h: Encerramento

*Com informações da Secretaria de Turismo