17/07/2023 às 12:58

Resultado final para contratação de brigadistas florestais é divulgado

A partir do mês de agosto, 120 brigadistas combatentes, 24 chefes de brigada e seis supervisores de brigada atuarão nas unidades de conservação do DF

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

O Instituto Brasília Ambiental publicou o resultado definitivo do processo seletivo para contratação temporária de brigadistas florestais no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (17). A partir do mês de agosto, 120 brigadistas combatentes, 24 chefes de brigada e seis supervisores de brigada atuarão nas unidades de conservação do DF. Confira o edital com a lista dos classificados.

[Olho texto=”A partir do mês de agosto, 120 brigadistas combatentes, 24 chefes de brigada e seis supervisores de brigada atuarão nas unidades de conservação do DF. Confira o edital com a lista dos classificados” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Os candidatos aprovados deverão comparecer entre terça (18) e quarta (19), na sede do Brasília Ambiental (511 Norte, bloco C, Edifício Bittar), no horário das 9h às 12h ou das 14h às 16h, conforme escolha no formulário de contratação, que está disponível no site do Brasília Ambiental e deve ser preenchido antes da apresentação do candidato para assinatura do contrato temporário. A relação de documentos obrigatórios para contratação está disponível no item 3, do edital do resultado final da seleção.

Planejamento

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A contratação dos 150 profissionais faz parte do Plano de Prevenção de Combate aos Incêndios Florestais (PPCIF), da Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal (Sema), com objetivo de prevenir e combater incêndios florestais nos espaços ecológicos. Os brigadistas contratados também poderão atuar em outras áreas, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

*Com informações do Brasília Ambiental