21/07/2023 às 20:02

Segunda chamada para contratação de brigadistas florestais

Aprovados devem se apresentar na segunda-feira (24) para assinatura do contrato temporário

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

O Instituto Brasília Ambiental publicou, nesta sexta-feira (21), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a segunda chamada do resultado definitivo do processo seletivo para contratação temporária de brigadistas florestais. Clique aqui e confira o edital.

A contratação de 150 brigadistas tem o objetivo de prevenir e combater incêndios florestais nos espaços ecológicos | Foto: Divulgação/Brasília Ambiental

Os aprovados devem comparecer à sede do Brasília Ambiental na próxima segunda-feira, 24 de julho, das 13h às 17h, para assinatura do contrato temporário. A relação de documentos obrigatórios para contratação está disponível no item 2 do edital de segunda chamada. O instituto está localizado na 511 Norte, Bloco C, Edifício Bittar.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Planejamento

A contratação dos 150 profissionais faz parte do Plano de Prevenção de Combate aos Incêndios Florestais (PPCIF), da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), com objetivo de prevenir e combater incêndios florestais nos espaços ecológicos. Os brigadistas contratados também poderão atuar em outras áreas, em parceria com o Corpo de Bombeiros.

*Com informações do Brasília Ambiental