04/08/2023 às 10:19

Prorrogado prazo para manifestação de interesse no Residencial Horizonte

Os interessados em uma unidade no empreendimento, em construção no Sol Nascente, devem acessar o aplicativo Codhab Cidadão para se candidatar até 31 de outubro

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) prorrogou o prazo para manifestação de interesse do Residencial Horizonte até as 18h de 31 de outubro. O empreendimento está sendo construído na Quadra 105 do Sol Nascente e já conta com 140 famílias beneficiadas.

O Residencial Horizonte está sendo construído na Quadra 105 do Sol Nascente; candidatos precisam estar habilitados no programa Morar Bem e ter renda de R$ 1.800,01 a 12 salários mínimos | Foto: Divulgação/Codhab

Quando concluído, o residencial contará com 420 unidades habitacionais, divididas em seis conjuntos. Os apartamentos são de dois e três quartos, com sala, cozinha e banheiro. O tamanho das moradias varia entre 56,69 m² e 68,36 m². Os prédios contam com bicicletários e salão de festa.

Para manifestar interesse, o candidato precisa estar habilitado no programa Morar Bem e possuir renda de R$ 1.800,01 a 12 salários mínimos. O procedimento deve ser realizado via aplicativo Codhab Cidadão, disponível para Android ou iOS.

Após o prazo de manifestação ter terminado, o interessado deverá aguardar o contato da construtora Unik, para agendar uma visita e analisar o crédito para financiamento de uma unidade. A ordem de chamamento será conforme a classificação no programa.

*Com informações da Codhab