08/08/2023 às 16:00, atualizado em 09/08/2023 às 08:26

Divulgado resultado para Itinerário de Formação Técnica e Profissional

Foram selecionados 200 alunos para cursos no segundo semestre; matrículas devem ser feitas entre esta quarta (9) e o dia 14, e aulas começam no dia 15

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

A Secretaria de Educação do DF (SEEDF) divulgou o resultado do processo seletivo para os cursos do Itinerário de Formação Técnica e Profissional (IFTP) para o segundo semestre de 2023. O resultado pode ser conferido nessa página. As matrículas devem ser feitas desta quarta-feira (9) ao dia 14 .

O processo seletivo para o segundo semestre é para os cursos de gastronomia, eventos, design de interiores, informática, contabilidade e recursos humanos | Foto: Álvaro Henrique/SEEDF

Foram selecionados 200 estudantes que estejam cursando a 1ª série do novo ensino médio. As vagas estão distribuídas em seis cursos técnicos nas áreas de gastronomia, eventos, design de interiores, informática, contabilidade e recursos humanos.

As matrículas devem ser feitas diretamente nas unidades do Senac em que o estudante foi contemplado com a vaga. Mesmo já estando na rede pública, os estudantes precisam confirmar a matrícula específica. Menores de idade deverão estar acompanhados por seus responsáveis legais, que precisam apresentar originais e cópias de RG e CPF.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Para a efetivação da matrícula, é preciso apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

? Identidade do estudante
? CPF do estudante
? Duas fotos 3×4
? Comprovante de residência
? Declaração de escolaridade atualizada

As aulas inaugurais serão nos dias 15 e 16 de agosto.

*Com informações da SEEDF