10/08/2023 às 15:15

Trechos de Sobradinho II ganham iluminação LED

CEB Ipes investiu R$ 130 mil para levar o benefício ao Setor Oeste da cidade

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

A CEB Ipes levará iluminação LED a mais dois trechos em Sobradinho II. As obras na AR 11 e na AR 16 do Setor Oeste da cidade já começaram e alguns trechos estão mais claros. Os recursos para a melhoria são de emenda parlamentar destinada pelo deputado distrital João Cardoso. Ao todo, serão investidos mais de R$ 130 mil para a execução do projeto.

Morador da cidade há 27 anos, José Gomes da Silva, 76 anos, comemora a instalação das luminárias de LED em frente à casa dele. “Agora vai ficar bem mais seguro. As crianças dos vizinhos vão poder brincar bastante”, conta.

[Olho texto=”A iluminação de LED traz uma série de benefícios, como maior durabilidade, economia de gasto de energia elétrica, baixo custo de manutenção e ainda evita reposições, descartes e prejuízos.” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Maria Martins, 68 anos, também elogiou a iniciativa. “A gente acha que agora não vai ter mais gente dormindo nesse espaço. Se estiver claro, as pessoas não vão querer ficar. Isso vai deixar a gente muito mais seguro aqui”, diz.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A iluminação LED traz uma série de benefícios, como maior durabilidade, economia de gasto de energia elétrica, baixo custo de manutenção e ainda evita reposições, descartes e prejuízos.

*Com informações da CEB Ipes