18/08/2023 às 16:58

Guará ganha 60 novas placas de endereçamento

Nas próximas semanas, outras 300 novas indicações de endereços serão instaladas em novos pontos das QEs 50, 52, 54, 56 e 58

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Avenidas, áreas comerciais e quatro quadras do Guará receberam novas placas de endereço nesta semana. No total, foram 60 placas tipo bandeirola instaladas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), a pedido Administração Regional do Guará. As vias próximas ao Complexo do Cave, no Guará II, também tiveram sinalizações de trânsito substituídas.

De acordo com o administrador regional do Guará, Artur Nogueira, além das 60 placas instaladas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), outras 300 novas placas de endereço serão instaladas em diversos pontos da cidade a partir das próximas semanas | Foto: João Rodrigues/Ascom Adm Guará

A QI 18 e a QE 40 estiveram entre as principais regiões atendidas. Além disso, todos os conjuntos da QE 17 e da QE 28 ganharam novas placas de endereçamento. Após mais de 20 anos, os comércios locais das duas quadras também receberam nova sinalização.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O administrador regional do Guará, Artur Nogueira, adianta que outras 300 novas placas de endereço serão instaladas em diversos pontos da cidade a partir das próximas semanas. “As novas quadras estarão entre as áreas prioritárias. Agradecemos ao governador Ibaneis Rocha e ao presidente do DER-DF, Fauzi Nacfur Júnior, pelo apoio importantíssimo para essa e muitas outras conquistas que virão para o Guará”, destacou.

“Seguimos com o nosso trabalho, que visa facilitar a identificação dos endereços no Distrito Federal. Já fizemos a instalação de placas em alguns setores do Guará e vamos seguir com esta ação”, disse o superintendente de operações do Departamento de Estradas de Rodagem do DF, Murilo de Melo Santos.

*Com informações da Administração Regional do Guará