26/08/2023 às 10:16

Trânsito na Ponte JK será parcialmente interditado neste domingo

Ponte Honestino Guimarães também estará completamente bloqueada neste fim de semana

Por Thaís Miranda, da Agência Brasília | Edição: Carolina Lobo

Os motoristas que pretendem transitar pelo Lago Sul precisam se atentar às alterações no trânsito programadas para este fim de semana. Neste domingo (27), o trânsito de veículos na Ponte Juscelino Kubitschek (JK) estará parcialmente bloqueado no sentido Asa Sul-Lago Sul, das 4h30 às 11h, para a 13ª Copa Brasília de Triathlon.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Já a Ponte Honestino Guimarães estará completamente interditada até as 5h de segunda-feira (28) para a execução de serviços de fresagem, recapeamento asfáltico, demarcações de faixas horizontais e instalação de tachões.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a interdição na Ponte JK é para garantir a segurança dos atletas e espectadores da Copa Brasília de Triathlon. O motorista que precisar acessar ou sair do Lago Sul deve procurar outros trajetos, como a Ponte das Garças.

“No dia 27 agosto, das 4h30 às 11h, a Ponte JK estará interditada em virtude da Copa Brasília de Triathlon. Dessa forma, pedimos a compreensão da população, uma vez que tal medida se faz necessária para que seja mantida tanto a segurança dos atletas, assim como da população em geral. Por fim, recomendamos que os condutores usem rotas alternativas”, reforça o tenente da PMDF Murilo Marques.