31/08/2023 às 17:09

Candidatos a programas habitacionais devem apresentar documentação

O procedimento deverá ser realizado pelo aplicativo de celular Codhab Cidadão

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Com o intuito de dar mais celeridade à demanda dos empreendimentos em andamento, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca 4.210 candidatos a enviarem a documentação necessária para se tornarem habilitados nos programas de habitação. 

Com o envio da documentação para habilitação, a Codhab consegue verificar e validar os cadastros. A relação dos documentos necessários está disponível neste link. 

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Após enviar os documentos, é necessário aguardar a análise. Quem não atender à convocação passará para condição de “convocado não habilitado”, não podendo participar dos projetos habitacionais. É importante também manter as informações pessoais atualizadas.

Atualmente, a companhia tem oferta de moradias em diversas regiões do DF, como Itapoã, Sol Nascente/Pôr do Sol, Samambaia, Recanto das Emas, São Sebastião, entre outras. Além disso, a Codhab planeja lançar dois empreendimentos até o final do ano: QNR 6, em Ceilândia, e o denominado 100 Ímpares, em Samambaia. 

*Com informações da Codhab