18/09/2023 às 08:56

Áreas do Jardim Botânico sem água nesta terça para manutenção do sistema

Trabalhos também vão afetar a Cidade Estrutural, o Scia e os setores de Transportes e de Inflamáveis

Por Alline Martins, da Agência Brasília | Edição: Chico Neto

Nesta terça-feira (19), endereços do Jardim Botânico, além do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (Scia) e arredores, ficarão, temporariamente, sem água. O motivo da interrupção é o serviço para melhoria do sistema de abastecimento.

 No Jardim Botânico, os serviços estão previstos para o período das 7h às 23h59, afetando os condomínios Quintas do Sol, Jardim do Lago e Quinta Interlagos, as chácaras Itaipu e Estância Santa Paula e os residenciais Jardim da Serra, Itaipu, Ouro Vermelho I, Ouro Vermelho II, Verde, Amobb, Maxximo Garden, Belvedere Green, Quatro Estações e Mansões Ipê.

Das 8h às 20h30, ficarão sem água a Cidade Estrutural, o Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (Scia), o Setor de Transportes Rodoviários e Cargas (STRC) e o Setor de Inflamáveis (Sinf).

 A Caesb esclarece que, em algumas regiões, a normalização do fornecimento de água pode ocorrer, de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção. A companhia informa, ainda, que toda unidade usuária deverá contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário. Com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água.

 Em caso de dúvidas a população pode entrar em contato pelo telefone 115.