28/09/2023 às 14:10, atualizado em 28/09/2023 às 18:59

Contemplados podem pagar lance até sexta por bancas em 7 feiras permanentes

Lista de nomes para ocupação nos centros comerciais de Riacho Fundo, Planaltina, Brazlândia, Candangolândia, Samambaia 202, Samambaia 210 e P Sul foi publicada no DODF desta quinta

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

Foram publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (28) as listas com os nomes dos vencedores das concorrências públicas realizadas para ocupação de 193 bancas das feiras permanentes de Riacho Fundo, Planaltina, Brazlândia, Candangolândia, Samambaia 202, Samambaia 210 e P Sul. Os contemplados também podem ser conferidos no site da Secretaria de Governo do DF (Segov-DF).

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Os contemplados têm até esta sexta-feira (29) para pagar os lances ofertados. Após a confirmação, ocorrerá a homologação dos processos licitatórios, seguida da assinatura da Permissão de Uso Qualificada, documento que permite aos habilitados a exploração comercial das bancas.

“A publicação do resultado final dessas licitações configura um importante passo no processo para ocupação das feiras, fazendo com que os locais voltem a ter mais movimento e a gerar cada vez mais emprego e renda para o setor, conforme o desejo do governador Ibaneis Rocha”, afirma a subsecretária de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades, Ana Lúcia Melo.

*Com informações da Segov