Fale com o Governo Ações em Destaques

4/10/23 às 18:34

Águas Claras e Recanto das Emas terão manutenção no abastecimento de água

Serviço a ser realizado pela Caesb nesta quinta-feira (5) vai suspender o fornecimento em endereços das duas regiões administrativas durante maior parte do dia

Alline Martins, da Agência Brasília | Editor: Saulo Moreno

Nesta quinta-feira (5), endereços de Águas Claras e do Recanto das Emas passarão por interrupção no abastecimento de água. Isso porque a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) realizará serviços para a melhoria do sistema nessas duas regiões.

Em Águas Claras, o desligamento deve durar das 9h às 19h, afetando as seguintes localidades: quadras 101, 102 e 301; ruas Carnaúbas, Alameda Gravatá, das Figueiras, 3 e 7 Norte, Manacá Norte, Ipê Amarelo e Tamboril, além das avenidas Parque Ac Norte, lotes de 25 a 865, e Castanheiras, lotes de 200 a 1060.

Já no Recanto das Emas, a interrupção começa um pouco mais cedo, às 7h30, e vai até as 20h30 na Quadra 102, conjuntos do 11 ao 21º, e na Avenida Recanto das Emas, lotes do 4 a 19.

A Caesb esclarece que, em algumas regiões, a normalização do fornecimento de água pode ocorrer, de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção. A companhia informa, ainda, que toda unidade usuária deverá contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário. Com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo telefone 115.

Últimas Notícias