11/10/2023 às 19:08

Concluída etapa da licitação de campo sintético em São Sebastião

Unidade esportiva, que receberá investimentos superiores a R$ 2 milhões, ficará localizada no Parque Distrital do Bosque

Por Victor Fuzeira, da Agência Brasília | Edição: Saulo Moreno

O Governo do Distrito Federal (GDF) publicou, nesta quarta-feira (11), o aviso de resultado da habilitação de empresas interessadas em participar da execução do campo sintético do Parque Distrital do Bosque, em São Sebastião.

[Olho texto=”“Este campo será de muita importância para a comunidade esportiva da cidade, para as escolinhas de futebol e times femininos, que estão voltando com força. Além disso, a quadra será usada nos campeonatos de futebol amador da cidade”” assinatura=”Roberto Medeiros, administrador regional” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O ato foi oficializado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e marca a conclusão de mais uma etapa do certame licitatório que busca viabilizar a construção da unidade esportiva. A contratação da empresa responsável pelo serviço respeitará o menor preço ofertado com regime de empreitada por preço global na forma de execução indireta.

A abertura das propostas das empresas habilitadas ocorrerá na próxima segunda-feira (16), às 10h, e terá transmissão nas redes sociais da Administração Regional de São Sebastião.

O investimento na obra está orçado em R$ 2,3 milhões. “Este campo será de muita importância para a comunidade esportiva da cidade, para as escolinhas de futebol e times femininos, que estão voltando com força. Além disso, a quadra será usada nos campeonatos de futebol amador da cidade”, explica o administrador regional, Roberto Medeiros.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Todo o processo licitatório é acompanhado pela comissão permanente composta por servidores técnicos da Administração Regional de São Sebastião e da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad-DF). Os procedimentos do certame seguem o edital e a legislação vigente.