11/10/2023 às 13:15

Zoológico divulga selecionados para venda de alimentos no Dia das Crianças

Ambulantes poderão servir até duas especialidades gastronômicas

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) divulgou, nesta quarta-feira (11), os quatro selecionados do chamamento público para autorização de uso de área pública voltada à oferta de alimentação diversificada por meio da prestação de serviços ambulantes com ponto fixo. O objetivo é atender às necessidades do zoo na comemoração do Dia das Crianças, nesta quinta-feira (12).

Os selecionados, que podem ser pessoas físicas ou jurídicas, poderão servir, além de bebidas não alcoólicas, até duas especialidades, como culinária regional (acarajé, vatapá, tapioca, cuscuz, cocada), sanduíches (hamburgueria), pastéis, bolos e/ou doces, creperia (crepes diversos), alimentação vegana e produtos naturais, sorvetes, picolés e açaí (industrializados).

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O Zoológico de Brasília vai funcionar normalmente durante o feriado, das 8h30 às 17h. Não há venda antecipada de ingressos, e os interessados devem adquirir as entradas no dia da visita, na própria bilheteria do zoo. A venda de ingressos é das 8h30 às 16h. O pagamento de ingressos é somente em dinheiro e cartão de débito. A inteira custa R$ 10, e a meia, R$ 5.

Confira a lista dos selecionados

? Iolanda Schumacher Rosa: crepes e churros
? Alessandro Aguiar de Oliveira Lima: sanduíches e bebidas
? Marlene Ferreira Lopes: sorvete
? Divina Aparecida dos Santos Nunes: pastel.

*Com informações do Zoológico