18/10/2023 às 18:21

Empresa será contratada para sinalização ao redor do Parque Burle Marx

Terracap abriu licitação, marcada para o dia 8 de novembro; a área compreende o Noroeste e as quadras 900 da Asa Norte

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

A Agência de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (Terracap) abriu licitação pública para contratação de empresa para implantação de sinalização ao redor Parque Burle Marx e para comunicação visual por meio de placas. A área compreende o Noroeste e as quadras 900 da Asa Norte.

[Olho texto=”O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

O certame é presencial e está marcado para o dia 8 de novembro, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h.

A implantação da sinalização do anel viário, envolvendo demarcações no pavimento das vias de circulação de trânsito (sinalização horizontal) e comunicação visual por meio de placas situadas na posição vertical implantadas à margem das vias (sinalização vertical) vem agregar à estrutura já implantada pela Terracap no Burle Marx.

Localizado em uma das maiores manchas de cerrado, em área total verde de 280,67 hectares, o espaço conta com duas ilhas de esporte e lazer, uma próxima da Asa Norte e outra nas imediações do Noroeste. Cada ilha tem quadras poliesportivas, de tênis, de areia e uma de grama, além de guarita, vestiários, pórtico e paisagismo com plantio de árvores e grama.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 23/2023, basta clicar neste link.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222, ou via chat online, disponível no portal da agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap