20/10/2023 às 13:27, atualizado em 20/10/2023 às 17:13

Abertas 80 vagas para ambulantes em eventos que ocorrem a partir de 1º/11 

Cadastramento, que pode ser feito na segunda-feira (23), contempla Finados, jogo Flamengo x Santos e show do Red Hot Chili Peppers

 

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Secretaria-Executiva das Cidades (Secid) vai cadastrar vendedores ambulantes para o jogo Flamengo x Santos, o Dia de Finados e o show do Red Hot Chili Peppers – Unlimited Love Tour. Os interessados no trabalho devem comparecer na segunda-feira (23), das 9h às 17h, ao Anexo do Palácio Buriti, sala 912, para preencher requerimento de concessão da licença eventual.

Ambulantes interessados devem se dirigir à Secid na segunda-feira (23) para fazer o cadastro | Foto: Divulgação/Segov

Para o jogo Flamengo x Santos, em 1º de novembro, na Arena BRB Mané Garrincha, serão oferecidas 30 vagas destinadas a barracas. O mesmo número estará disponível para o show do Red Hot Chili Peppers, em 7/11, também na Arena BRB Mané Garrincha. Já para Finados, serão 20 pontos de trabalho. Do total de vagas de cada evento, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência (PcDs).

No momento da inscrição, os requerentes devem apresentar original e cópia de documento pessoal com foto, comprovante de endereço em seu nome e foto no celular trabalhando na barraca que é utilizada no comércio ambulante.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Se houver inscrições acima da quantidade de vagas ofertadas, será feito sorteio imediatamente após o término do horário previsto, com a presença dos requerentes que estiverem no momento. 

A divulgação dos contemplados para os três eventos estará disponível na terça-feira (24), no site da Segov. A entrega das licenças eventuais será feita no dia 1º de novembro, das 9h às 17h, no mesmo local do credenciamento, exclusivamente ao participante habilitado.

Pelo uso da área pública, será cobrado o pagamento de R$ 1,10 por dia para cada metro quadrado da área utilizada. O valor mínimo a ser cobrado é de R$ 10. 

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis aqui

*Com informações da Secretaria de Governo