23/10/2023 às 20:07

Lançado edital de parcerias e plano de negócios imobiliários em Sobradinho

Empresas e construtoras já podem realizar a inscrição; prazo irá até 13 de novembro

Por Agência Brasília* | Edição: Igor Silveira

Empresas e construtoras/incorporadoras do ramo da construção civil, com comprovada capacidade técnica e que estejam interessadas em estabelecer parcerias e viabilizar plano de negócios imobiliários, já podem realizar inscrição em novo edital, voltado para região de Sobradinho. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) abriu as inscrições nesta segunda (23), com prazo até 13 de novembro.

A Codhab ressalta que só poderão participar aquelas que apresentarem os requisitos de qualificação exigidos no edital | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

O edital é direcionado a região de Sobradinho, Quadra 02, conjuntos: B1 projeção B; C1 projeções A e B; C2 projeções A e C; D1 projeções A e C; E20 projeção A; B7 projeções A e C; e C6 projeções A e C, com vistas a atender famílias que satisfaçam os critérios da Lei Distrital nº 3.877.

Para realizar inscrição, a empresa ou construtora/incorporadora precisa acessar este link. A Codhab ressalta que só poderão participar a que apresentar os requisitos de qualificação exigidos no edital.

O edital completo está disponibilizado no site da companhia.

*Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF)