24/10/2023 às 17:35

Planaltina tem 42 vagas para ambulantes no Dia de Finados

Cadastramento pode ser feito na Administração Regional até a próxima terça-feira (31)

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Administração de Planaltina publicou edital de credenciamento de vendedores ambulantes para o exercício do comércio ou prestação de serviços para o Dia de Finados, em frente ao cemitério da cidade. Serão credenciados ambulantes nas seguintes modalidades: carrocinha, caixa a tiracolo, isopor ou similar, trailer, barraca, motorizado ou outro meio, no dia 2 de novembro, com horário de permanência no local até as 20h.

Serão disponibilizados 42 termos de autorização de uso. O início do cadastramento começou no dia 18 de outubro, das 8h às 18h, e o prazo final será até as 17h da próxima terça-feira (31).

Os interessados devem comparecer ao atendimento da Administração Regional de Planaltina (Avenida Uberdan Cardoso, s/nº, sala 22 – Setor Administrativo – Planaltina), para preenchimento do requerimento e obter Termo de Autorização de Uso, o qual se dará por meio de ordem de chegada.

Para o preenchimento do requerimento e obtenção do Termo de Autorização de Uso são necessários os seguintes documentos (original e uma cópia):

? Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação
? Cadastro de Pessoa Física (CPF)
? Certificado de Microempreendedor Individual (MEI)
? Comprovante de residência atual em nome do requerente ou declaração do próprio requerente
? 1 foto 3 x 4.

*Com informações da Administração Regional de Planaltina