25/10/2023 às 11:39

Licitação vai contratar obras de infraestrutura no Recanto das Emas

Trabalhos de pavimentação e drenagem pluvial serão feitos no Polo Logístico e no Centro Urbano Parque das Bênçãos; certame está marcado para 9 de novembro

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) abriu licitação pública para contratar serviços de implantação de infraestrutura de pavimentação e drenagem pluvial do Polo Logístico e do Centro Urbano Parque das Bênçãos, localizados no Recanto das Emas.

[Olho texto=”As obras incluem bocas de lobo tipo meio-fio vazado, meio-fio, poços de visita, condutos de ligação, dissipadores de energia, bacias de detenção, pavimentação, calçadas e sinalizações verticais e horizontais” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O certame é presencial e está marcado para  9 de novembro, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h.

A licitação é referente a dois dos quatro trechos do setor. Entre outros serviços, as obras incluem bocas de lobo tipo meio-fio vazado, meio-fio, poços de visita, condutos de ligação, dissipadores de energia, bacias de detenção, pavimentação, calçadas e sinalizações verticais e horizontais.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar o edital e os demais documentos referentes à licitação presencial nº 20/2023, basta clicar neste link.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O parcelamento está localizado na Região Administrativa do Recanto das Emas, entre a BR-060, a DF-251 e o Córrego Estiva. O projeto compreende uma área de 160,54 ha, com 97 lotes ao todo.

No Polo Logístico, não há nenhum lote exclusivamente residencial. No entanto, há 12 lotes que são mistos livres, que podem ter qualquer uso, inclusive acomodar apenas prédios de apartamentos, sem comércio obrigatório. Ainda no projeto, outros 16 lotes podem ter apartamentos, mas possuem obrigatoriedade de ter comércio no térreo.

Além desses, há 55 lotes que podem ter comércio, serviços, indústrias e/ou vocação institucional; dois lotes institucionais; um lote de posto de combustível  e 11 lotes para equipamento público comunitário.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222, ou via chat online, disponível no portal da Agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap